6 curiosidades sobre o minecraft que provavelmente você não sabia

Olá, caro jogador de minecraft. :wave:
Tudo bom?

O minecraft para mim sempre foi um jogo que marcou minha infância e mesmo hoje com os meus 19 anos continua presente. Com isso, decidi compartilhar algumas curiosidades que provavelmente você não sabia sobre este incrível jogo. :sparkles:

Um pouco da história do jogo 🎮

“Minecraft” é um jogo sandbox criado por Markus Persson, lançado em 2011. Com gráficos de blocos pixelizados, permite aos jogadores explorar, coletar recursos e construir em um vasto mundo aberto. Dividido em modos Sobrevivência e Criativo, ganhou popularidade global devido à sua jogabilidade única. A comunidade ativa de mods e a aquisição pela Microsoft em 2014 contribuíram para seu sucesso contínuo. “Minecraft” é conhecido por sua liberdade e criatividade, tornando-se um dos jogos mais populares e duradouros da história.

Sem enrolação vamos as curiosidades… Você sabia que… :thinking:

• A primeira versão do minecraft foi criada em apenas 6 dias. Quem diria né?
  • Há chances de você encontrar na tela inicial do seu jogo o nome “Minecraft” escrito de forma errada, como uma espécie de brincadeira. Há chance de acontecer isso 1 em 10 mil vezes que você execute o jogo. Já te ocorreu?

image

• Sabe aquelas mensagens que ficam ao lado do nome “Minecraft” na tela inicial? Estima-se que existam mais de 350 mensagens delas! E aí, já viu todas?

image

• O “Creeper” famoso mob explosivo do minecraft foi criado acidentalmente durante a criação do mob “Porco”, quando o criador trocou acidentalmente as medidas de largura e altura dando origem ao mob; o criador gostou e realizou somente alguns ajustes.

image

• Um dia no jogo dura 20 minutos na vida real. Quantas horas você já passou jogando? Conta aí…

• Antes de se chamar “Minecraft”, primeiramente o jogo era conhecido como “Cave Game” (Jogo da Caverna) e até chegar no nome atual como conhecemos também passou a se chamar “Minecraft: Order of the Stone”.

image

Que nostalgia… :heart_eyes:
Mas e aí, você sabia dessas curiosidades? Continuem com este tópico e contem as que vocês sabem, eu adoraria saber! Mesmo após 7 anos de jogo ainda continuo me surpreendendo…

Até mais, bom jogos a todos.
Abraços do SpaceCraft_Games. :heart: