Abertura de Tickets


Precisa abrir um ticket, porém, não sabe como o fazer? Leia a seguir.

:inbox_tray: ABERTURA DE TICKET’S:

Para você criar um ticket para seu atendimento, basta se redirecionar ao tópico Atendimento , feito isso você poderá escolher a categoria do seu atendimento seja ele para suporte, denúncias, report de bugs ou Financeiro. Selecione o tópico e siga adiante. Após escolher o tópico, poderá criar um post clicando em “novo post” no* canto superior direito*. Então, abaixo de “Como podemos te ajudar?” na aba disponível para escrita de informações, escreva o que deseja relatar de forma detalhada sem fugir do tópico selecionado anteriormente.

:bulb: RECOMENDAÇÕES:

Recomendo que antes de realmente abrirem um ticket para entrar em contato com a moderação, verifiquem se o tópico que você irá abordar, será de relevância para que realmente seja necessária a abertura do ticket. Vamos todos colaborar, para que com uma menor quantidade de tickets desnecessários, o tempo que seria gasto nos desnecessários é gasto nos realmente relevantes.

EXTRA:
Lembrem que também temos o canal de Dúvidas no discord do Hylex, então caso tenha alguma dúvida como “Quais os benefícios de dar boost no discord do Hylex?”, basta envia-lá que iremos lhe responder o mais rápido possível!

Espero que eu tenha o ajudado! Caso tenha alguma dúvida, basta responder esse post que tentarei sanar a mesma o mais rápido possível!

2 curtidas