Ano Novo - Hylex (Atrasadokk)

O ano de 2023 foi uma jornada esplêndida que agora deixamos para trás ao darmos as boas-vindas a 2024. Foi um período repleto de grandes conquistas para todos nós. E que tal compartilhar um pouco das suas experiências no Hylex durante 2023? Suas conquistas, amizades feitas e o que mais marcou sua jornada no servidor? Além disso, que expectativas temos para este novo ano? Compartilhe nos comentários as suas perspectivas e desejos para 2024!

Para finalizar, que tal darmos uma espiada nas estatísticas do servidor deste ano? Vamos explorar juntos os números que ilustram nosso progresso e conquistas coletivas. (Pessoalmente estou ansioso para dia 8 de janeiro rsrs, quem sabe, sabe)

Estou ansioso para ler as suas histórias e expectativas para este novo capítulo no Hylex!

ESTATÍSTICAS:

• 875.486 Contas criadas
  • 535.379 Reports efetuados
  • 361.139 Banimentos
  • 17.600+ Membros no Discord
  • 63 Mapas novos
  • 1.488.815 Caixas Misteriosas entregues
  • 137.495.758 Kills no BedWars
  • 15.253.503 Kills SkyWars
  • 11.033.592 Horas de tempo online

AGRADECIMENTOS FINAIS :heart: :

Gostaria de expressar minha imensa gratidão a todos vocês que trouxeram sua criatividade, paixão e energia para a comunidade do Hylex ao longo deste ano. Cada risada compartilhada e cada momento vivido juntos contribuíram para tornar este ano verdadeiramente memorável. É inesquecível para mim que todas essas melhorias foram viáveis graças a todos vocês, jogadores e entusiastas do Hylex.

À medida que nos despedimos do ano passado e abraçamos o futuro, quero expressar meus votos mais calorosos para todos nós neste novo ciclo que se inicia. Que cada um de vocês tenha um ano repleto de realizações, alegrias e momentos memoráveis!
É graças a todos vocês que o Hylex continua a prosperar. Vamos trabalhar juntos para fazer deste ano um capítulo excepcional na história do nosso servidor. Que possamos compartilhar mais momentos épicos, construir novas jornadas e tornar este espaço ainda mais acolhedor e emocionante para todos.
Estou ansioso para continuar essa jornada incrível ao lado de vocês em 2024!

Screenshot_1

Meus agradecimentos à incrível equipe do Hylex. O trabalho e dedicação de vocês são essenciais para tornar nosso servidor extraordinário. Obrigado por criar este espaço incrível onde histórias são vividas e amizades são forjadas. Vocês são fundamentais para o sucesso do Hylex. Agradeço por fazerem deste lugar um lar para todos nós.

leitura
Hylex5

3 curtidas

Que 2024 seja ainda melhor!

2 curtidas

Verdade! Ansioso para esse ano.
Screenshot_1

Eu sei porque kkkkkkkk

1 curtida

Rapaz :zipper_mouth_face: kkkk

Sim! #NewAno2024

1 curtida