Apresentação e feedback pessoal 🙂

Opa pessoal tudo tranquilo? Prazer meu nome é Thallyson, tenho 22 anos de idade e vou contar um pouco sobre minha trajetória aqui no Hylex.

Atualmente sou Supervisor e Auxiliar do departamento de Recursos Humanos. Minha rotina é dividida em conciliar as atividades aqui no servidor com a vida pessoal, afinal as duas coisas são muito importantes! Conheci o Hylex no final de 2021 e desde então quis aprender mais sobre o servidor e o ambiente interno da equipe, particularmente aprendi algumas coisas sejam nos mini games, a equipe, como também a comunidade em si, que recebe bem os novos jogadores, tirando dúvidas ou auxiliando, oferecendo um suporte geral.

Integração na equipe :writing_hand:

Em janeiro de 2022 resolvi interagir com a equipe do Hylex afim de conhecer alguns membros, nisso tive uma interação inicial com alguns suportes e também a equipe de Recursos Humanos. Por volta de fevereiro de 2023 resolvi tentar uma integração na equipe do Hylex através de uma aplicação no formulário, e apesar de não ter sido chamado na primeira tentativa, faria uma nova aplicação futuramente e continuei ajudando os membros da comunidade sempre que possível e com disponibilidade para isso. Consegui um reconhecimento e notoriedade por isso até que fui chamado para uma entrevista pelo Diretor de RH, com a proposta de entrar na equipe com Aprendiz aqui no Hylex e aceitei. Feito minha entrevista fui integrado como Aprendiz no dia 18/03/2023 e desde a entrevista deixei alguns objetivos em mente pelos quais eu iria buscar concluir futuramente em um prazo que eu mesmo havia estipulado. Desde o início busquei conhecer melhor como funcionava o ambiente interno na equipe do Hylex, apesar de já ter feito parte de outras equipes, cada lugar é de um jeito. No decorrer desse tempo em que fui me adaptando e conhecendo melhor os membros da equipe, fui anotando e desenvolvendo algumas ideias que poderiam contribuir para a adaptação de novos membros e futuramente ir repassando elas ao RH, departamento no qual eu iria buscar uma integração;

Oficializado :sparkles:

Dia 01/04/2023 minha oficialização ao Império como Suporte finalmente chegou, e nisso me veio novas oportunidades e também responsabilidades atribuídas com isso, como por exemplo auxiliar os novos aprendizes durante o período inicial deles e também passar essa experiência para que todos sintam-se acolhidos e bem-vindos. Além da autonomia que um suporte tem, surgem novas oportunidades como por exemplo a integração em um departamento dentro da equipe, algo que serve para aprimorar nossos conhecimentos e também a experiência aqui no Hylex.

Oficializado como Suporte GG

Proposta e integração no RH :books:

Resolvi dar continuidade as minhas metas pessoais dentro do servidor, uma delas foi a integração no departamento de recursos Humanos. No dia 03/04//2023 tive uma nova abordagem com o Diretor de RH, e destaquei meus objetivos, um deles a integração no departamento. Alguns testes foram feitos, passei por uma entrevista e nisso conheci meus futuros colegas de equipe no RH. Após os resultados, fui aprovado e integrado no departamento de RH no dia 16/04/2023.

Promovido a Supervisor :rocket:

Ao longo de um determinado período passei por uma fase de aprendizado e contribuição no departamento e nisso fui conhecendo melhor como é o ambiente no Hylex e também as atividades do departamento, participando ativamente das conversas e interagindo com os demais membros e entendendo as necessidades do setor operacional (Aprendizes, Suportes e demais integrantes). No dia 16/05/2023 fui promovido ao cargo de Supervisor, tendo atuação no departamento que estou atualmente o RH, que envolve a gestão da equipe e acompanhamento/feedback de nossos membros. As atividades variam bastante, desde os processos seletivos, conhecer novas pessoas, passar experiências adiante e otimizar as atividades aqui na equipe. Sempre progredindo para o sucesso contínuo do Hylex.

Feedback para a comunidade

Nessa parte vou detalhar algumas coisas e dúvidas que foram respondidas por mim durante essa tarde. As perguntas foram feitas durante uma conversa com dois membros da comunidade, dentre eles CloudSatsuki e ThiagoAvonts. Uma proposta legal que consiste justamente e oferecer uma certa transparência, como também conhecer os membros da equipe de uma forma mais pessoal. Além disso é uma maneira maravilhosa de fortalecer os laços na comunidade. Parabéns a vocês pela iniciativa e também pela conversa, foi um prazer participar disso.

Entrevista com Supervisor Thallyson:

Início na Equipe e Progresso Profissional:

• Como foi sua entrada na equipe do servidor e qual foi sua jornada até chegar ao cargo de Supervisor?
    Resposta: Comecei preenchendo o formulário para a equipe dia 15/02, sendo chamado para uma entrevista pelo RH. Ingressei como Aprendiz no dia 18/03 e, posteriormente, fui oficializado como suporte dia 01/04 e futuramente promovido dia 16/05 ao cargo de Supervisor do RH.

Gratificação no Papel na Equipe:

• O que você considera mais gratificante em seu papel na equipe do servidor?
    Resposta: Como membro da equipe minhas atividades envolvem acompanhar membros e atuar no RH desde os processos seletivos, integração de novos aprendizes e demais tarefas internas, considero isso como partes gratificantes do meu papel na equipe. De modo geral sou muito grato por fazer parte disso, já trabalhei na área e o Hylex se tornou uma forma de continuar agregando mais experiência e conhecimento disso.

Desafios ao Lidar com a Comunidade:

• Quais são os desafios mais comuns ao lidar com a comunidade do servidor?
    Resposta: O respeito e a paciência são fundamentais ao lidar com a comunidade, especialmente em tickets de diversas categorias.

Momento ou Realização Significativa:

• Existe algum momento específico ou realização na sua jornada como membro da equipe que você gostaria de destacar?
    Resposta: Desde meu início como Aprendiz até chegar ao cargo de Supervisor, têm sido uma jornada desafiadora que valorizo muito, sempre buscando ajudar e também aprender mais coisas aqui no servidor.

Equilíbrio entre Responsabilidades e Vida Pessoal:

• Como você equilibra seu tempo entre suas responsabilidades no servidor e sua vida pessoal?
    Resposta: Atualmente busco conciliar minhas atividades e responsabilidades tanto no trabalho que por setor um setor financeiro/comercial, envolve muitas coisas e também saber lidar com as pessoas, gerenciar projetos na empresa e também equilibrar isso com a vida pessoal e as minhas funções aqui no Hylex. O que demanda responsabilidade e comprometimento sempre.

Área de atuação ou Interesse Principal:
  • Qual é sua área de atuação ou interesse principal dentro da equipe?
    Resposta: Meu foco principal atual é continuar contribuindo no departamento de Recursos Humanos e cada dia ajudando novas pessoas e também acompanhar a evolução do servidor. Desde auxiliar nas atividades do departamento, como também executar planejamentos internos e acompanhamento das propostas e metas da equipe de RH para aprimorar cada vez mais a experiência e bem-estar dos membros.

Ideias para Implementação ou Mudanças no Servidor:

• Existe algo que você gostaria de implementar ou mudar no servidor?
    Resposta: No ano de 2023, conseguimos progredir bastante em vários aspectos, isso envolve principalmente a equipe interna, desde os processos seletivos, a organização, dados, metas, feedback interno para membros da equipe, meios destacar seus feitos, otimizações nos procedimentos internos que contaram com a contribuição de diferentes pessoas para atingir esses objetivos e 2024 está vindo ai com mais realizações e objetivos para nossa equipe e continuidade.

Valorização na Comunidade do Servidor:

• O que você mais valoriza na comunidade do servidor e por quê?
    Resposta: Uma das coisas que valorizo muito é o feedback da comunidade, sobre o que estão achando do servidor, os problemas que estão enfrentando, e de que forma podemos contribuir para auxiliar, seja oferecendo suporte ou realizando mudanças que possam contribuir de maneira positiva para a experiência deles, seja para membros da equipe ou comunidade geral.

Lidando com Situações Difíceis ou Conflitos:

• Como você lida com situações difíceis ou conflitos entre os jogadores?
    Resposta: Aprendi a lidar com abordagens e atendimentos ao longo do tempo sejam com experiências no trabalho, como também aqui no Hylex, o departamento de Suporte oferece um treinamento para novos membros o que facilita a adaptação inicial deles no Hylex.

7 curtidas

Sou seu fã!

1 curtida

Muito bom!

1 curtida

Muito bom :clap::clap:

1 curtida