Como adquirir a TAG Noel?

O natal chegou, família Hylex! E com isso, muitas pessoas estão com dúvidas sobre como pegar a nova TAG Noel. Vamos lá! Hohoho :santa:

:christmas_tree: BENEFíCIOS

• Mensagem ao entrar: Ao entrar em algum lobby, seu nick irá aparecer no chat, dando o aviso que você entrou no Lobby. Ex: "[Noel]vcastruhsz entrou no Lobby ".

• Voar: Você terá acesso ao /fly para voar nos lobby do Hylex, lembre-se que isto é apenas nos lobby!

:grey_question: COMO ADQUIRIR

Para adquirir a TAG Noel, você precisa somente ir até o NPC do caléndario de recompensa encontrado nos Lobbys do Hylex e resgatar a recompensa de hoje! (Dia 25). Corre pra pegar sua TAG antes que o dia acabe e você não consiga pegar mais!

:clipboard: INFORMAÇÕES EXTRA:

1- A duração da TAG Noel foi revelada como permanente, ou seja, ficará para sempre com os players que a resgataram.

2- Caso seja adicionados novos benefícios ou seja revelado algum outro, trago atualizações sobre.

:santa: FINALIZAÇÃO

Espero ter conseguido ajudar, qualquer dúvida pode enviar que estarei respondendo. Feliz Natal! Que a magia dessa data traga a todos vocês e os familiares de vocês, muitas felicidades, muita saúde, muito sucesso e prosperidade.

:link: Outros link’s importantes: Como abrir Tickets; Revisão de Ban; Segurança da Conta; Migração de Conta; Diretrizes do Hylex.

leitura

3 curtidas

Mt daora seus posts, parabéns!! :clap::clap:

Agradeço pelo feedback, Zunik! Qualquer dúvida que você tiver pode mandar que vou tentar responder o mais rápido possível.

Nada nn, obrggado! kk Bem rapido vc kkja

1 curtida

Sobre o forum, eu acho que eles vão remover a tag daqui uns dias, já que tem muita gente com essa tag, deixando as outras tags e apoiador meio q desvalorizadas, pra mim esse seria o certo, mas daora deles terem dado essa
tag bunitona de graça, nem que seja por uns dias.

Ah bom, isso me lembra que esqueci de atualizar. Foi dito que a tag será permanente.

1 curtida

Ah, sabia disso não, presentão de natal esse ai então, não tem como reclamar

1 curtida