Como resolver problemas constantes no dc do hylex

olá a todos, vim aqui explicar como resolver problemas que sempre perguntam no chat de dúvidas(irei colocar como resolve não como é perguntado!),(eu estou ciente que existem topicos parecidos com esses mas apenas quero explicar oque cada coisa faz!!!):

1º porque é nessesario vincular a conta?
para liberar calls, recuperar a conta caso perca e etc

2º como recuperar sua senha

caso vc esqueça sua senha, vc pode recuperar ela digitando /recuperar-senha no chat de #comandos (para vc fazer isso vc precisa ser vinculado) caso vc n seja vinculado vc terá que abrir um ticket de suporte no chat de #atendimento na categoria de suporte. Caso vc use o ip original não é nessesario colocar senha!

3º caso vc queira denunciar alguem tem duas formas a primeira é in-game vc digitar /denunciar (nickname) (motivo)

(obs: o motivo tem que ser valido vc n pode colocar hitando 5 blocos tem que colocar o hack que a pessoa está usando tipo nesse caso seria reach)

segunda forma é: no discord em #atendimento na categoria de
denuncias (vc precisa de provas para denunciar pelo dc)

4º banido sem motivo
se vc for banido pelo anti-cheat n tem muito oq fazer é apenas esperar(obs: o anti-cheat dá ban em até 50 minutos no maximo), (o ban pelo anti-cheat pode ser por varios motivos ex: client, ping, cps e etc

se vc foi banido por mais de 50 minutos injustamente vc pode pedir uma revisão

como peço uma revisão?

vc terá que ir no chat de #comando e digitar /revisão, a revisão demora entre 3 a 7 dias (obs: vc tem apenas 2 revisões)

5ºqual o ip do hylex?

o hylex tem varios ips os principais são:

Para pirata: hylex.gg ou hylex.net
Para original: original.hylex.gg ou original.hylex.net

6º quais são os beneficios da tag booster?

os beneficios da tag booster são os mesmos do gold(obs: a tag booster vem com junto com a tag gold) após vc dar o boost a tag demora até 1 hora para entrar na sua conta

7º quais são os beneficios da tag dos criadores

de forma resumida é são

・Acesso aos benefícios e tags VIP de graça;
・Party com limite maior;
・Acesso ao comando /fake;
・Acesso ao comando /v [apenas Youtuber]
・Status Personalizado acima da cabeça no Lobby;
・Atendimento exclusivo;
・Eventos totalmente privados dos criadores;
・Servidor Discord exclusivo dos criadores;
・Contato mais direto com a equipe e outros criadores;
・Seja um(a) criador(a) ativo(a) e receba recompensas;
・E muito mais!
“Tirado do forum da alaninha”

para mais especificações olhe meu outro forum Beneficicos dos criadores de conteúdo

qual a loja do hylex?
a loja oficial do hylex é esse https://hylex.gg/

9º era pirata e quando fui para o original eu perdi tudo oq eu faço?

Se vc trocou o ip de um ip pirata para original vc terá que comprar uma migração de conta e abrir um ticket de financeiro em #atendimento

10º eu comprei um item e até agora n chegou

se vc comprou na loja pode demorar até 1 hr para chegar na sua conta

11º eu mandei para o bot o token e ele n fez nada oq eu faço?

o formato de como vc tem que mandar é !token(token gerado)

12º quais verções sao possiveis usar no hylex? dá 1.8.x a 1.20.1

e é isso. recomendo ver os forums do cloudsatsuki Perguntas Frequentes || Formação de Suporte
Guia Completo para Oferecer Suporte no Discord

espero que isso ajude vcs, boa sorte!.

Opa Mastersinnn, primeiramente, parabéns pelo tópico. Quero agradecer pela menção a mim e aos meus tópicos. É ótimo ver que eles podem auxiliar a comunidade como um todo! Vou destacar algumas coisas importantes relacionadas ao tópico:

2 - Sobre a recuperação de senha, há algumas coisas importantes a destacar: caso o jogador utilize o Minecraft Original, basta entrar pelo IP original.hylex.gg e não precisará realizar o login.
→ Se o jogador utilizar o Minecraft Pirata e estiver vinculado ao Discord, ele deve utilizar o comando /recuperarsenha discord (dentro do jogo). Com isso, o bot do Hylex enviará uma mensagem contendo um token de recuperação de senha. O padrão será: /recuperarsenha (token gerado) (nova senha) (nova senha). Lembre-se de que o token expira em 24 horas!
→ Além disso, caso o jogador tenha um e-mail vinculado, é possível recuperar a senha por ele também. Basta utilizar o comando /recuperarsenha email (dentro do jogo), onde será enviado o token via e-mail. O procedimento com o token gerado é o mesmo.
PS: Caso o jogador realmente não tenha nenhuma vinculação, a única forma é entrar em contato com a nossa equipe de Suporte para tentarmos auxiliá-lo da melhor forma possível.

3 - O comando correto para realizar denúncias in-game é: /report (jogador) (motivo). Desta forma, iremos avaliar a denúncia e, se necessário, aplicaremos a punição. Lembre-se sempre de colocar um motivo válido (hack, tóxico, anti-build, etc.). Pelo Discord, apenas lembre-se de realizar denúncias com provas.

9 - O correto ao adquirir a Migração de Conta é abrir um ticket da categoria “Financeiro”, informando: Nick antigo; Nick novo; E-mail utilizado na compra.

10 - Os produtos podem demorar (em qualquer forma de pagamento) até 1 hora após o processamento/confirmação do pagamento para serem entregues na sua conta. O mesmo vale para a TAG Booster.

Creio que seja apenas isso. De forma geral, seu tópico é ótimo e bem informativo! Agradecemos pela colaboração voluntária em auxiliar a comunidade e por estar tão atento às dúvidas para saná-las(sendo um membro bem colaborativo!). Parabéns! :rocket:

1 curtida

vlw mano, irei corrigir os erros! muito obrigado!!!

1 curtida