Dicas de como se tornar um Staff

• Ser um membro da equipe do Hylex? Logo abaixo deixarei algumas dicas destacadas para vocês seguirem e talvez se tornarem um dos membros da equipe. :fire:

Conheça as regras do servidor:

• Esteja familiarizado com todas as regras do servidor para poder aplicá-las e ajudar os jogadores a entendê-las.

Seja proativo:

• Esteja atento às atividades no servidor e seja proativo na resolução de problemas. Responda prontamente às perguntas dos jogadores e intervenha quando necessário.

Seja imparcial:

• Trate todos os jogadores de maneira justa e imparcial. Não mostre favoritismo e evite envolver-se em disputas pessoais.

Comunique-se claramente:

• Tenha uma comunicação clara e eficaz. Use um tom respeitoso e evite linguagem ofensiva. Certifique-se de que os jogadores compreendam as razões por trás das decisões tomadas.

Respeite a privacidade dos jogadores:

• Não divulgue informações pessoais dos jogadores sem permissão. Respeite a privacidade deles.

Esteja disponível:

• Esteja disponível para os jogadores, tanto in-game quanto fora do jogo. Responda a mensagens, pedidos de ajuda e relatórios de problemas de maneira oportuna.

Aprenda com a experiência:

• Esteja disposto a aprender com os erros e experiências. O feedback construtivo pode ajudar a melhorar suas habilidades como membro da equipe.

Mantenha a calma:

• Mantenha a calma em situações estressantes. Lide com conflitos de maneira diplomática e evite confrontos desnecessários.

Participe da comunidade:

• Integre-se à comunidade do servidor. Conheça os jogadores e participe de eventos. Isso ajuda a construir um ambiente comunitário saudável.
    Continue aprendendo:

• Mantenha-se atualizado com as mudanças no jogo, novos plugins e modificações. Isso o ajudará a fornecer suporte técnico eficaz.

Saiba quando pedir ajuda:

• Não hesite em pedir ajuda de outros membros da equipe ou administradores se encontrar algo que está além de suas habilidades ou se precisar de orientação.

Finalização

• Lembre-se, ser um bom membro da equipe no Minecraft não se resume apenas a habilidades técnicas, mas também a habilidades interpessoais. A empatia, o respeito e a paciência são fundamentais para criar uma comunidade de jogo positiva. :wave:
    leitura
13 curtidas

Lembrar disso aí Thiago., contudo ótimo POST!

1 curtida

Muito obrigado mano! Tá no Heart :fire:

É importante relembrar que sua aplicação não se baseia totalmente no formulário, diversos pontos na qual eu citei no Post, iram ser avaliados!

Muito bom, boas dicas e tudo perfeito.

1 curtida

Muito obrigado(a) pelo elogio, pode ter certeza que sempre vou buscar aperfeiçoar.

Muito legal, continue assim

1 curtida

Salve, ta bacana

1 curtida

Muito obrigado(a), vou continuar até melhor.

Muito obrigado(a), mano!

Tem pessoal achando suspeito eu ter feito isso dai sem ser da Equipe do Hylex.

• Acontece que eu fiz isso com intuito de ajudar a todos que querem uma oportunidade dentro da Equipe, mesmo sem ser da equipe eu tenho conhecimento do que é recomendado realizar para ter chances a mais para se candidatar. Isso foi apenas uma observação para as pessoas que falam que é suspeito eu fazer isso sem ser da equipe…

Muito bom!

1 curtida

Muito obrigado(a), estou sempre procurando melhorar.

Muito obrigado(a) mano, agradeço.