Eventos e Mudanças do Hylex 2023

Em alguns períodos festivos no Hylex (2023) aconteceram algumas mudanças que algumas pessoas podem ter perdido, e vou falar algumas dessas coisas aqui. Oi, sou IanDPlay (Nickname do Hylex) e vou contar um pouco sobre as mudanças em certos períodos do ano no Hylex.

Olha, não sei muito sobre o servidor, porque comecei a jogar nele ainda neste ano, mas pelo ano pude ver algumas, foram poucas, mas algumas coisas durante alguns períodos do ano de 2023, como na Páscoa.

Páscoa - Mudanças e Eventos

No Hylex, a Páscoa foi um de outros período bem marcantes do ano, lá adicionaram algumas coisas, como a tag Páscoa, um evento que durou alguns dias, em que todos deviam procurar ovos escondidos pelo mapa do Lobby Principal, todos que os acharam conseguiram uma recompensa, que foram um pet, que se não me engano chama-se “Ovinhos” que são alguns ovos decorados que pulam ao redor do jogador, eu mesmo, ainda tenho esse pet, haha, mas também tiveram mudanças, que foram nos mapas do Lobby Principal, minigames como Bedwars etc, não se todos porque o jogo que mais jogo é Bedwars, então se tiverem mudado os mapas de outros minigames eu devo não ter visto.

Hallowen - Mudanças e Eventos

Sou um pouco esquecido, então não lembro de ter algum evento como o da Páscoa no Halloween, mas lembro que tiveram mudanças de mapas customizados com temática de Halloween, no Lobby de todos os minigames, e no principal também, e mudanças nos próprios mapas dos minigames, e são só essas as informações que tenho sobre o Halloween.

Natal - Mudanças e Eventos

No Natal, eu sei que mudaram o estilo dos mapas de todos os minigames, o estilo do Lobby também foi mudado para a temática do Natal, e teve um evento em que todo o dia havia uma recompensa nova a ser resgatada, e a recompensa do dia 25, na minha opinião, foi a melhor, que ofereceu aos jogadores tag Noel GRÁTIS, mas se você está vendo esse post e ainda não resgatou, não tem mais como resgatar, mas eu não sei direito se a tag Noel é permanente ou não.

E isso foi tudo, foi pouco, mas eu falei dos 3 períodos de 2023 que mais me marcaram no Hylex, caso tenha notado alguma mudança ou evento que não citei acima, comente! Esse é meu primeiro post aqui no fórum e espero que tenha gostado! :smiley:

1 curtida