Feliz Aniversário HYLEX! - 🎂

imagem

  • Olá comunidade ! Tudo bem com vocês?! :wave:t2::heart:

:grin: -É com grande alegria que eu venho expressar a minha felicidade e transmitir a minha experiência em fazer parte do nosso querido Hylex, que hoje, está completando 3 ANOS! :partying_face:

:previous_track_button: 1. Voltando ao passado:
:spiral_calendar: - Fundado oficialmente em 27 de fevereiro de 2021, o nosso querido servidor superou barreiras, expectativas, e desde a sua criação, buscou o melhor para seu público.

:people_hugging: 2. Acolhimento e Conforto.
:heart: - Conheci o servidor no final de 2021 e iniciei a minha jogatina em janeiro de 2022. Desde sempre, gostei de interagir com a comunidade dos servidores que jogava. Então, ao me deparar com um incrível ambiente, rodeado de membros incríveis e uma equipe sensacional, me senti acolhido e com um sentimento incrível de conforto, me sentia em casa.

:sparkling_heart: 3. Feedback Geral.
:writing_hand:t2: - Depois de anos por aqui, eu só tenho uma coisa a dizer. PARABÉNS! E dessa vez, não é parabéns pelo aniversário, e sim, pelo excepcional desempenho que o servidor vem apresentado a sua comunidade. O profissionalismo e humanidade no atendimento, o carinho ao auxiliar o jogador em suas dúvidas, a atenção ao escutar as sugestões, a organização das informações, tanto no fórum quanto no servidor, a criatividade ao aplicar novos recursos, e claro, os amados eventos.

:circus_tent: 3.1 Feedback dos eventos:
:playground_slide: - Um dos pilares do nosso servidor, são os eventos extremamente criativos e divertidos. Organizados e realizados pelo incrível departamento da promotoria, eles existem a muitoooooo tempo, e desde então, vêm trazendo uma onda de variabilidade e entreterimento no dia a dia dos jogadores. Sempre gostei de participar com os meus amigos afinal, quem participa sabe o quão divertido é jogar estes modos diferentes acompanhado com as pessoas que gostamos.

:robot: 3.2 Feedback do Bot de Auxílios no Discord
:gear: - Desde que voltei a jogar, me deparei com um Bot interessantíssimo presente no servidor, o: Hylex Assistente. (Salve mano Hylex Assistente, te amo :sunglasses:) Brincadeiras a parte, esse programa de auxilio vem ajudando a sanar dúvidas de diversos jogadores diariamente. A praticidade de seus slashcommands, as informações disponibilizadas ao utilizar os comandos e a organização dos dados, são simplesmente incríveis! Portanto, só tenho a agradecer a equipe que criou essa máquina **ESPETACULAR! **

:oncoming_police_car: 3.3 Feedback da segurança no Discord e no servidor.
:exclamation: - Nunca tive problemas com insegurança no Hylex, tanto no Discord, tanto no servidor. Logo, só tenho a agradecer a equipe juntamente com os sistemas de segurança e até mesmo a comunidade por sempre colaborar nessa questão. Gratidão! :heart:

:birthday: 4. O grand finale: Parabéns.
:confetti_ball: - Hoje, um novo ciclo se inicia. 3 anos, é muitooo tempo, não é mesmo? Então, desejo meus sinceros parabéns ao servidor, que este ano seja repleto de conquistas, alegria, paz, amor e progresso. Conto com todos para fazermos o Hylex crescer cada vez mais! Tamo junto pessoal! :facepunch:t2::handshake:t2:

4 curtidas

Parabéns hyleco e ao autor desse tópico fofoo. :white_heart: :white_heart: :white_heart:

1 curtida

Mandou bem demaisss Tekz, parabéns lindu pelas informações e explicações do tópico :3 :purple_heart:

1 curtida

Feliz aniversário hyleco, amo esse server

1 curtida

Hihi! Obrigadoo Beliche :white_heart:

Viva nosso server, VIVA O HYLECOOOOO!!! :partying_face:

Mano T3kz como sempre mandando muito nos post!