Fui banido

Gente fui banido por usar auto click comtra um rack de reth e tb ele voava ai eu amndei party e baixei um auto e dei um uma liçao nele pr ele vem como era ai ele me reporto e fui banido mas ele nao mas eu numca usei rack .

quero saber oq vcs acham devo ser desbanido ou nao

1 curtida

No caso você mesmo admite a utilização de trapaças, e nada justifica o uso de quaisquer trapaças.

Boa tarde a todos!

Há pouco, estava jogando tranquilamente no servidor de boxe. Aperfeiçoava minha mira, movendo-a incessantemente para a direita, esquerda e, por vezes, realizando movimentos de trezentos e sessenta graus. Enfrentei um usuário com conta original. Em alguns momentos, ele ficava imóvel em meus combos, o que me causou estranheza. No entanto, continuei acertando golpes até vencer a partida. Feliz pela vitória, prossegui jogando, aguardando a entrada de um jogador na sala. De repente, aparece na tela que estou banido por cento e oitenta dias, por uso de trapaças. Fiquei perplexo, pois não utilizava nada para obter vantagens no modo de jogo. Atualmente, jogo no servidor de vocês pelo aplicativo chamado PojavLauncher e desconheço qualquer maneira de trapacear por meio dele. Acredito que o banimento tenha sido um equívoco e espero ser desbanido para poder continuar me divertindo e fazendo novas amizades no servidor. Caso isso não ocorra, não ficarei irritado ou chateado, pois compreendo que desbanir um jogador, mesmo que esteja agindo corretamente, pode ser complicado.

Atenciosamente,

Be My Blonde.

acho que vc usou sim um programa externo e deve ser banido

Olá Sr.Be, caso pense que a sua punição foi aplicada de forma injusta, você pode recorrer a uma revisão do banimento no Discord oficial do Hylex. Para isso, entre no discord: discord.gg/hylex , vá no canal de comandos e digite: /revisão.

mano, mesmo que ele tivesse de hack nao pode usar auto, tenta gravar ou algo assim porque isso leva o hack a justiça