Guia Completo para Oferecer Suporte no Discord

Guia Completo para Oferecer Suporte no Discord.

Olá, família do Hylex! Hoje, vou compartilhar algumas dicas sobre coisas que eu demorei um pouco parar aprender, mas quero que você que está interessado aprenda o mais rápido possível. Vou apresentar comandos que uso diariamente, além de fornecer diversos links do fórum que podem ser extremamente úteis para quem tem dúvidas. Se você está interessado(a) em começar oferecer suporte no discord, mas não sabe por onde começar, não se preocupe, estou aqui para te ajudar.

:hammer_and_wrench: Guia de Comandos Úteis no Discord

O Hylex contém diversos comandos com funções específicas, o que torna mais díficil a memorização dos comandos. Eu, por exemplo, mantenho alguns textos prontos para oferecer suporte. Dito isso, apresento abaixo uma lista de comandos com seus significados e funções.

OBS: Estes comandos são destinados ao servidor do Discord, especificamente no chat de comandos do Hylex e não devem ser confundidos com comandos dentro do servidor em si!

• Categoria - Essenciais:
  1. /ip: Fornece ao usuário a lista dos endereços de IP do Hylex, ou seja, os IP’s de conexão que podem ser utilizados para jogar no servidor.

2. /regras: Fornece link direto para a lista de diretrizes do Hylex para manter os membros informados sobre as regras.

3. /loja-online: Disponibiliza o link direto para o acesso da loja do Hylex.

4. /apply-punição: Fornece informações sobre como realizar um appeal pela revisão de punições.

5. /revisao: Utilizado para fazer o requerimento de um appel, ou seja, solicitar um apelo pela revisão de alguma punição aplicada.

• Categoria - TAGs
  1. Comando de TAG’s(/tag-apoiador; /tag-winner; /tags-permanentes; /tag-vips): Fornece informações sobre as tags desde os benefícios até como adquirir as mesmas(Contendo o link para o produto no site do Hylex).

2. /nitro-impulso: Fornece o benefício de impulsionar o discord do Hylex.

• Categoria - Financeiro:
  1. /prazos-compras: Fornece o prazo de entrega de compras efetuadas na loja do Hylex.

2. /reembolsos: Fornece informações sobre a proteção dos consumidores (Reembolso) e o prazo para que ela seja feita.

• Categoria - Conta:
  1. /recuperar-conta: Fornece um guia de como realizar a recuperação de sua conta, isso é, para perca de senhas de login dentro do server.

2. /vincular-discord: Fornece um passo a passo de como realizar a vinculação da sua conta do Discord com a do Minecraft.

3. /desvincular-discord: Fornece um passo a passo de como realizar a desvinculação da sua conta do Discord com a do Minecraft.

• Categoria - Aplicações:
  1. /apply-equipe: Fornece as informações necessárias para realizar sua aplicação para a equipe de moderação do Hylex.

2. /apply-builder: Fornece as informações necessárias para realizar sua aplicação para a equipe de construtores do Hylex.

3. /apply-designer: Fornece as informações necessárias para realizar sua aplicação para a equipe de designer do Hylex.

• Categoria - Conexão:
  1. /erros-conexão: Fornece um guia de como resolver possíveis erros na conexão com o servidor do Hylex.

GUIA DE LINKS ÚTEIS NO FÓRUM DO HYLEX

Migração de Contas:
Para realizar a migração de contas, acesse o tópico específico sobre migração de contas no Fórum do Hylex.
Migração de Contas - Hylex

Como realizar appeals(Apelos por Revisão):
Para informações sobre a realização de appeals por revisão de punições.
Como realizar Appeals(Apelos por Revisão) - Hylex

Vinculação de conta no Discord:
Para realizar a vinculação das contas no discord, segue o tópico com os passo a passo.
Como realizar a vinculação de Conta no Discord - Hylex

Regras do Fórum:
Para estar ciente de todas as regras do Fórum e evitar qualquer tipo de punição, acesse o tópico sobre as regras.
Regras no Fórum - Fórum Hylex

Como dar sugestões:
Caso queira dar alguma sugestão seja para melhoria de algo já existente ou adição de algo, se redirecione para tópico voltado ao assunto.
Como Dar uma Sugestão - Hylex

Criação de Conta no Fórum do Hylex:
Para aprender como criar uma conta no Fórum do Hylex, consulte o tópico sobre o assunto.
Como Criar uma Conta no Fórum - Hylex

Problemas de conexão:
Se estiver enfrentando problemas de conexão, encontre possíveis soluções no tópico dedicado a esse assunto.
Problemas de Conexão - Hylex

Como abrir Tickets no Fórum:
Caso esteja com dificuldades em abrir um ticket dentro do fórum, se redirecione para o tópico voltado para o assunto.
Como abrir Tickets no Fórum - Hylex

Recuperação de Senha no Servidor:
Para orientações sobre como recuperar sua senha, visite o tópico voltado para esse procedimento.
Como Recuperar Sua Senha do Servidor - Hylex

AGRADECIMENTOS FINAIS :dizzy:

Agradeço a todos os leitores pela dedição de seu tempo na leitura deste tópico. Espero que as dicas compartilhadas aqui sejam úteis para vocês. Se houver algum comando ou link de tópicos úteis que eu tenha esquecido e vocês considerem valioso, peço que deixem nos comentários para deste jeito, eu realizar a incrementação do comando/tópico. Sua contribuição é fundamental para enriquecer ainda mais à comunidade.

:warning: Quero deixar meus agradecimentos aqui ao @ThiagoAvonts.0 pela colaboração no tópico, permitindo o uso dos seus tópicos e a toda Equipe do Hylex pelos tópicos que deixaram como guia para a comunidade.

Até a próxima!

leitura

6 curtidas

Perfeito! Fico feliz em ter contribuído com o Post. :fire:

Agradeço imensamente a contribuição, Thiago! Espero que possamos manter essa colaboração em conjunto…

Com certeza!

Opa, família. Eu não consigo editar o tópico mas vim deixar uma DICA EXTRA aqui! Essa aqui vale ouro:

:star2: Seja genuíno!
Responda às dúvidas como se estivesse conversando respondendo suas dúvidas casualmente. Deixe suas respostas fluírem naturalmente, ou seja, procure não soar excessivamente formal ao responder. Vamos manter um tom mais relaxado e próximo ao natural ao dar informações!

Screenshot_1