Hylex 3 anos., por otalescouto.🥳

Queridos membros do Hylex,

Hoje, ao celebrarmos três anos de aventuras, risos e amizades neste incrível servidor, não posso deixar de expressar minha profunda gratidão aos verdadeiros arquitetos deste mundo virtual que chamamos de lar.

Primeiramente, gostaria de estender um agradecimento especial ao Lucas, carinhosamente conhecido como @DznCamarao.1 . Sua dedicação incansável, paixão e contribuições foram fundamentais para moldar o Hylex. Cada evento, cada atualização e cada momento de diversão foram guiados pelo esforço incansável do Camaro, e somos imensamente gratos por isso.

Ao Alex, nosso eterno @zFazT, quero expressar minha sincera gratidão por sua presença constante e contribuições valiosas ao longo dos anos. Suas ideias inovadoras e dedicação foram verdadeiramente inspiradoras, e sua marca permanecerá conosco mesmo que ele não esteja fisicamente presente.

E ao nosso “recém-chegado” Breno, o famoso @Brenz_1 ,quero expressar minha admiração por sua incrível contribuição ao Hylex. Breno é alguém que admiro profundamente; tivemos diversas conversas reveladoras e trocamos ideias de maneira envolvente.

Neste terceiro aniversário, lembramos e agradecemos a cada um desses notáveis colaboradores que fizeram do Hylex o que é hoje. Juntos, construímos algo verdadeiramente especial, e estou empolgado para ver como continuaremos a crescer e evoluir como comunidade.

Por fim, gostaria de acrescentar que palavras muitas vezes não conseguem capturar totalmente o que sinto neste momento. Apenas sei que minha gratidão é imensa. Obrigado a todos que fazem parte deste projeto incrível chamado Hylex. A jornada tem sido extraordinária, e mal posso esperar para ver o que o futuro nos reserva. Obrigado, de coração.

Com gratidão,

otalescouto. (O cara que foi transformado pelo Hylex.)

5 curtidas

As imagens ficaram ótimasss, parabéns pela dedicação. Feliz dia Hyleco :white_heart:

1 curtida

Brabo, ficou top!

1 curtida

Ficou incrível

1 curtida