Hylex | Criadores de Conteúdo


Bodia, batarde ou banoite galerinhaa! :purple_heart:

Sou a Alaninha, já fui Gerente dos Criadores de Conteúdo e atualmente sou Supervisora dos Criadores de Conteúdo, hoje venho aqui apresentar um tópico completinho com informações sobre o que gira em torno dessas tags tão desejadas dentro do Hylex! :ribbon:


Antes de partirmos para os requisitos e dúvidas frequentes, é necessário lembrar que algumas coisinhas interessantes são levadas em consideração na avaliação feita nas aplicações recebidas e vou te contar aqui logo abaixo com algumas dicas, você vai gostar! Vem comigoooooo! :eyes:

RESPEITE AS DIRETRIZES!
➜ Uma das coisas mais importantes pra que todo mundo seja feliz e bem recebido é compreender é que todo lugar tem suas regras, recomendamos dar uma lidinha nas nossas diretrizes clicando aqui.
CONHEÇA A COMUNIDADE!
➜ Converse e se envolva com a comunidade de jogadores e criadores de conteúdo do Minecraft e do Hylex seja no jogo, no Discord, fórum ou em nossos eventos, entenda o público para quem você está produzindo e busque ouvir as opiniões construtivas porque elas também ajudarão a evoluir.
FREQUÊNCIA E QUALIDADE!
➜ Se você curte o que faz e consegue manter uma frequência, lembre-se que existem pessoas que te acompanham e que gostam do seu conteúdo, mas fique ligado, a qualidade áudio e visual também valem muito nessa história!
TRANSPARÊNCIA E CONHECIMENTO!
➜ Deixe sua comunidade atualizada sobre as informações e sobre você, é claro que sabendo o que você pode, deve e quer contar para eles. Pesquise sobre as plataformas as quais você produz ou quer começar a produzir para entender ainda mais como funcionam e chegar fazendo a diferença!
INOVE E USE SUA CRIATIVIDADE!
➜ No fim dessas dicas é legal contar pra vocês que conteúdos inovadores e que saem do padrão que você encontra por aí, na maioria das vezes são bem valorizados e elogiados, servindo de inspiração para outros criadores inclusive!

E agora? Quais são os requisitos para Criador/a de Conteúdo?

Requisitos são metas necessárias para que possamos aprovar quem se dedica ao que faz, vem ver:

YOUTUBER
・Ter seu canal vinculado a conta do Discord.
・De preferência possuir o Discord vinculado ao servidor.
・Boa qualidade de vídeo e áudio.
・2.000 visualizações nos últimos 15 dias em vídeos normais postados no Hylex.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤou
・15.000 visualizações nos últimos 15 dias em shorts postados no Hylex.
឵឵
MINI YOUTUBER
・Ter seu canal vinculado a conta do Discord.
・De preferência possuir o Discord vinculado ao servidor.
• Boa qualidade de vídeo e áudio.
・1.500 visualizações nos últimos 15 dias em vídeos normais postados no Hylex.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤou
・10.000 visualizações nos últimos 15 dias em shorts postados no Hylex.

TIKTOKER
・Ter seu perfil vinculado a conta do Discord.
・Possuir o Discord vinculado ao servidor.
・Boa qualidade de vídeo, áudio e edição.
・8.000 visualizações nos últimos 15 dias em vídeos postados no Hylex.
឵឵
STREAMER
・Ter seu canal vinculado a conta do Discord.
・Possuir o Discord vinculado ao servidor.
・Boa qualidade de vídeo, áudio e edição.
・Média de 10 espectadores simultâneos.
・20 horas de live no Hylex nos últimos 15 dias.
・Pelo menos 3 lives no Hylex nos últimos 15 dias.
឵឵
:link: Aprenda resumidamente como vincular sua conta ao nosso Discord:
・Entre no Hylex pelo IP hylex.gg ou original.hylex.gg (para originais) utilize /vinculardiscord, pegue o token recebido, utilize /token no chat de comandos do nosso Discord aguarde alguns segundos e cole o token dentro da caixinha que aparece ao lado do comando.

O que eu ganho me tornando Criador/a?

Uma das maiores curiosidades que vocês vão amar saber, dá uma espiadinha aqui:

・Acesso aos benefícios e tags VIP de graça;
・Party com limite maior;
・Acesso ao comando /fake;
・Acesso ao comando /v [apenas Youtuber]
・Status Personalizado acima da cabeça no Lobby;
・Atendimento exclusivo;
・Eventos totalmente privados dos criadores;
・Servidor Discord exclusivo dos criadores;
・Contato mais direto com a equipe e outros criadores;
・Seja um(a) criador(a) ativo(a) e receba recompensas;
・E muito mais!

Outras dúvidas frequentes sobre as tags:

➜ Quanto tempo leva para minha aplicação ser analisada?
・As aplicações levam geralmente de 3 a 7 dias para receberem um resultado, que é entregue em um chat privado no nosso Discord marcando você, por isso a importância de se vincular, viu só?

➜ Onde posso realizar meu formulário de aplicação para Criador(a) de Conteúdo?
・É simples e fácil, após ter sua conta vinculada em nosso Discord, acesse o formulário clicando aqui e responda todas perguntas com atenção, tenha certeza que avaliaremos tudo muito bem!

➜ Canais/perfis em dupla são válidos para receber a tag?
・Sim! Canais em dupla podem ser aprovados, mas cumprindo os requisitos, além de que as 2 pessoas precisam participar dos vídeos ou lives sempre, recomendamos que envie apenas uma aplicação com os 2 nicknames dos criadores!

➜ Posso ter tag de Streamer fazendo lives no TikTok ou Youtube?
・Sim, é possível porém será conforme a análise da equipe responsável pelos criadores julgar se será possível, porém, por padrão as tags são dadas seguindo a plataforma na qual você produz!

➜ Por qual motivo o período necessário é de 15 dias?
・É necessário para que o(a) criador(a) possa manter frequência nas postagens, sendo assim a tag também tem duração de 15 dias, exigindo a renovação!

Boooommm, agora que você leu tudinho e está bem informado(a), faça parte ainda hoje da nossa grande família dos Criadores de Conteúdo do Hylex, aproveita pra contar aqui embaixo nos comentários o que achou, dê suas sugestões para melhoria do tópico, outras dúvidas que ainda possam existir sobre os cargos de criadores pra que eu possa atualizando com o tempo esse tópico junto com vocês!

Obrigadinha pela atenção e por ter lido do começo ao fim, siga o tópico para saber quando ele estiver sendo atualizado!

Atenciosamente, Alaninha
Supervisora Criadores de Conteúdo

13 curtidas

Que post maravilhoso :sob: :sob: parabenss

1 curtida

Brigadinha Voideerrrr :purple_heart:

Adorei o tópico Alaninja, parabéns!

2 curtidas

Brigadinha Bielziin :purple_heart::smiling_face_with_three_hearts:

Simplesmente incrível e completo.
Meus parabéns

2 curtidas

Brigadaa James :purple_heart:

1 curtida

Bunitu dimaix

2 curtidas

Hehe brigadinhaa :purple_heart:

Wow… Topzeira demais :heart: arrasou.

1 curtida

Brigadinhaa Wesleyzin hihi :purple_heart:

Muito foda alaninhaaaaaaa

2 curtidas

Que post é esse alana meu deus parabéns :scream:

2 curtidas

Brigadaaa Gatinn :pleading_face:

Brigadinhaa Gabrielll :purple_heart:

1 curtida

post muito bom alaninnha parabens :clap: :clap: :clap:

1 curtida

Brigadinhaa Mastersinn :purple_heart:

Alaninha, que tópico incrível você apresentou no fórum! A maneira como você abordou as informações sobre as tão desejadas tags dentro do Hylex é simplesmente fascinante. Sua habilidade em reunir e organizar todas essas informações de forma completa e detalhada é realmente admirável. Ao ler seu tópico, pude perceber o esforço e a dedicação que você dedicou para fornecer um guia abrangente sobre esse tema tão relevante para a comunidade do Hylex. Além disso, sua capacidade de explicar conceitos complexos de uma maneira acessível e amigável é notável. Tenho certeza de que seu tópico será uma fonte valiosa de conhecimento para os membros da comunidade que desejam entender melhor esse aspecto crucial do Hylex.

Parabéns pelo seu trabalho excepcional e por contribuir de forma tão significativa para o enriquecimento da comunidade do fórum. Estou ansioso para ver mais conteúdo de alta qualidade como este no futuro. :heart:

2 curtidas

Brigadinhaa seu fofoo :purple_heart:

Que post sensacional Alaninha, você manda muito!

1 curtida