HYLEX - Meus primeiros dias como Aprendiz

hylex-tiny

Meus primeiros dias como Aprendiz do Hylex!

1° Dia: Introdução à equipe e ao atendimento.

O primeiro dia foi incrível, comecei anotando os comandos essenciais, conheci o pessoal da equipe e avaliei o Discord da equipe. A equipe é atenciosa, me senti confortável, acolhida, sinto que estou no lugar que sempre quis, com pessoas que possuem os mesmos propósitos. Resolvi escrever sobre meus primeiros dias para os novatos que estão no mesmo lugar que eu e sei o que estão pensando, que equipe incrível, é o que estou pensando exatamente agora. Você sente que aquelas pessoas te querem ali, querem que você se desenvolva e cresça, é algo realmente novo pra mim.

A equipe é essencial para seu desenvolvimento, uma equipe com as mesmas vontades, interesses e dedicações. Isso faz com que você tenha mais vontade, queira ter novas ideias, compartilhar opiniões e aprender coisas novas. O principal motivo de uma equipe se manter em conjunto por muito tempo é a AMIZADE, percebi isso na equipe do Hylex, as pessoas são muito amigas, querem o seu bem, te ajudam, acreditam em seu potencial. Estou muito grata por fazer parte dessa equipe maravilhosa, me sinto completa.

2° Dia: Auxílio ao atendimento via ticket e análise de denúncias via servidor.

Tudo o que pensei que seria difícil na verdade foi fácil. A equipe facilita seu progresso, faz com que você consiga realizar suas atividades, descobrir novas funções tendo sucesso em ambas as partes.

As apresentações me ajudaram muito a atender a dinâmica e o que é crucial para um bom atendimento. tudo isso graças as introduções e aos slides, ambas não teriam tanto sucesso se não fosse o pessoal por trás dessa função.

Tirei diversas dúvidas, tanto na parte de analisar denúncias, quanto de atendimento. A equipe valoriza muita a questão do ajudar, quero ser esse tipo de staff, poder ajudar da mesma forma.

3° Dia: Moderação e denúncias via servidor.

Essa parte é tão legal, sinto que consigo desenvolver bem, gosto de gravar e reportar o player, foi fácil me adaptar a essa área. Os comandos são fáceis de aprender e ajudam muito na hora de descobrir o hack, isso facilita muito na hora de reportar o player.

Algo que demoraria um pouco para se adaptar se tornou o mais fácil pra mim, os comandos são diferentes, muito melhores, ajudam muito na hora da moderação, consequentemente auxiliando para melhor desempenho nesse quesito.

⚶⚶⚶⚶⚶⚶⚶⚶⚶⚶⚶⚶⚶⚶⚶⚶⚶⚶⚶⚶⚶⚶⚶⚶⚶⚶⚶⚶⚶⚶⚶⚶⚶⚶⚶⚶⚶⚶⚶⚶⚶⚶⚶⚶⚶⚶

Comentário:

Bom, essa foi minha experiência nos meus primeiros dias sendo aprendiz no Hylex e estou muito feliz por estar me adaptando ao cargo e a equipe. Agradeço a todos os departamentos e pessoas por trás dessas funções cujo aspecto principal dentre todas seja ajudar.

Atenciosamente,
Bxlie.

8 curtidas

Beliche, que legal ter você na equipe! Tenho certeza de que juntos vamos construir ótimas experiências. Bem-vinda e vamos trabalhar!

1 curtida

Obrigada chatgpt, ops… James <3

1 curtida

‘‘Você é incrível não sei o que’’ :clap:

2 curtidas

Thallysmanso kkkkkkkk

1 curtida

Parabéns pela dedicação, por descrever de um jeitinho tão legal de ler e parabéns pelo tópicooooo deusa, sucesso :purple_heart:

1 curtida

Só digo duas palavras, para bens.
Agora vai ter que fazer de todos os cargos quando for promovida em :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Aaaaaa, que tópico bacana Billie Eilish! Realmente é uma ótima experiência !! É um prazer trilhar este caminho acompanhado de pessoas incríveis como vocês! :heart:

1 curtida

Obrigadaaa, nénem :white_heart: :white_heart:

Hihihihi Vai me ajudar emmm :star_struck: :star_struck:

É um prazer estar vivendo essa experiência com você, tekis :black_heart: :black_heart:

É um prazer ter você na equipe, Billie Eilish!

1 curtida

Obrigadinha, Tryhardi :white_heart: :star_struck:

Arrasou no post! Parabéns! É um prazer tê-la aqui na equipe!

1 curtida

Obrigadinha, Wesli Gonzaga :white_heart: :white_heart:

Parabéns por conseguir entrar na equipe do Hylex!, espero que você tenha uma linda carreira como Staff aqui no Hylex, desenvolvendo na area e cada dia melhor no que faz !