HYLEX - Modos Secretos 🕵️

**🕵️ HYLEX - MODOS SECRETOS🤯
  • O Hylex é um servidor de Minecraft gigante,mas vocês sabiam que o Hylex tem modos escondidos?,bem é deles que eu vou falar agora!

**🧪 BEDWARS  LABORATÓRIO 🧫**

• O BedWars laboratório foi um modo de jogo lançado para testes e correções no modo BedWars,o Modo foi disponível por um curto periodo de tempo,os jogadores que jogaram o modo poderiam entrar em um formulário para avaliar as mudanças que o modo laboratório fez para introduzir elas para o modo em geral.

• Um vídeo foi feito para falar sobre a atualização do Bedwars pós Bedwars laboratório
    para quem quiser ver o vídeo
    link : https://youtu.be/CebujMcfKzA?si=1VmEZAQlfNzMudkO

• O Modo ainda pode ser visto dando /stats e indo na parte de BedWars,por ter saído e nunca mais voltado podemos considerar como um modo secreto,para quem tem dúvida o modo foi aberto dia 16/05/2022 e foi fechado no periodo do mesmo mês.

**🗡️ SKYWARS DUPLA 👥**

• O SkyWars Dupla foi um dos modos que sumiram dunada,o SkyWars Dupla foi introduzido no início do Servidor e fechou entre final de 2021 e início de 2022.

• O modo pode ser visto ainda existente dentro do servidor por meio do /stats do SkyWars
    a única coisa que sabemos sobre o SkyWars Dupla é que em algum momento no futuro ele vai voltar,mas já que ele não está disponível no servidor mas pode ser visto,podemos considerar ele um modo secreto.

IMG_20231223_233947

**🏹 BOW DUELS 🎯**

IMG_20231223_232219

• Para fechar com chave de ouro :1st_place_medal:, vamos falar sobre o modo MAIS ESQUECIDO e secreto do HYLEX!!! O BOW DUELS!!!

• O Bow Duels foi um modo para o Duels lançado na BETA DO DUELS durante a temporada 2,o modo foi retirado depois da beta do modo por falta de jogadores.

• O Modo nunca mais foi visto depois da BETA do Duels e provavelmente nunca mais vai ser visto,o modo é o mais esquecido do servidor além de nem mesmos administradores lembrarem dele,por isso eu digo

O BOW DUELS é o modo mais SECRETO DO HYLEX! poucos lembram dele.

O que vocês acharam?

obs : O modo laboratório e dupla podem até não ser considerados mas por não serem acessíveis no servidor eles podem ser considerados secretos por que poucos conseguiram jogar eles e poucos lembram ou sabem da existência.

3 curtidas

Acho que a maioria não sabia disso.

acho que outro tópico que se encaixa ao seu, seria o skywars competitivo
image

3 curtidas

realmente tem esse tbm

Adorei a ressuscitação dos modos kkkk

3 curtidas