Melhores texturas para BedWars e PVP!

:wave: Olá comunidade do Hylex!! Como estão?
Neste tópico irei apresentar à vocês as melhores TEXTURAS para BedWars e PVP que eu utilizo!

:hand_with_index_finger_and_thumb_crossed: Se vocês quiserem, podem pesquisar algumas que eu citei aqui lá no YouTube e ver se gostam ou não antes de baixarem.

:warning: Antes de começar, vale ressaltar que as TEXTURAS mencionadas aqui podem aumentar seus FPS e diminuir o LAG por serem bem leves e rodam em qualquer PC!!

:writing_hand: Vamos começar!

1 - Venom 16x: textura muito satisfatória para desfrutar de uma boa gameplay!
image
Link para download: ! §9VENOM §8§l[§f§816x§l] §f§8sound pack

2 - 40mins 10k 16x: uma das melhores texturas para BedWars e PVP que eu conheço!! Simplesmente absurda!
image
Link para download: ! §040mins §810K §5[16x]

3 - Lunar 16x: essa é uma textura feita pelo prórpio Lunar Client para melhorar seu desempenho ingame.
image
Link para download: Lunar 16x by Tory | PVPRP

4 - Luminous 16x: textura muito boa, tenho certeza que essa é a predileta de muitos!
image
Link para download: ! §9Luminous §8[§516x§8]

5 - Mirage 16x: não tenho nem palavras para descrever o quão boa é essa textura! Com toda a certeza está na minha lista de texturas favoritas!
image
Link para download: ! §7mir§8age §8[§716§fx§8]

6 - Bloody Death 32x: essa textura foi utilizada (e ainda é muito) por youtubers de BedWars e o pessoal foi à loucura pedir nos comentários, até que um dia liberaram o link de download!
image
Link para download: ! bloody death (1)

:writing_hand: Pessoal, então foram essas as texturas que eu separei para postar aqui nesse tópico! Espero que tenham gostado! Abraços e até a próxima! :revolving_hearts:

Com amor, Louisovski_ :heavy_heart_exclamation:

image

2 curtidas

Qual dessas é boa para PVP SKywars?

Acho que qualquer uma delas é boa, mas usa a 40mins 10k 16x que eu acho que combina mais com skywars