NATAL: Checklist do que NÃO PODE FALTAR

Boass pessoal do Hylex! :christmas_tree::sparkles:

Estamos numa das melhores alturas do ano e para estrear o fórum em grande não podia perder a oportunidade de propor um tema natalício convosco.

A ideia é que criemos uma espécie de checklist do que NÃO PODE FALTAR no nosso Natal. Seja com comidas, tradições, aquela playlist/música que sempre colocam a tocar e outras coisas que aconteça sempre durante estes dias! :sweat_smile:

Eu começo!

:white_check_mark: No meu Natal colocam SEMPRE a dar uma playlist do youtube com músicas de natal portuguesas, já sabemos quase todas de cabeça.

:white_check_mark: Comemos SEMPRE bacalhau, polvo, borrego (durante os dias 24, 25 e por aí fora), eu odeio bacalhau então apenas ignoro a sua existência.

:white_check_mark: Vemos sempre filmes natalícios depois do jantar até à hora das prendas, porque eu sou do time que abre no dia 24 à meia noite, deus me livre esperar pela manhã do dia 25, inclusive tem alguém que faz mesmo isso?

Esse é o meu checklist, fico à espera de ver os vossos!! :eyes:

Acima de tudo Boas Festas pessoal, aproveitem esta “desculpa” para valorizarem as pessoas que estão ao vosso lado durante o ano todo e passem tempo de qualidade em família.

Abreijos.

4 curtidas

Haha, um natal muito bacana. Aqui em casa não pode faltar filmes sobre a história de Jesus Cristo antes do anoitecer e também um show do Roberto Carlos antes e depois da ceia de natal.

1 curtida

Aqui em casa nunca falta a bolo de Jesus haha, Feliz Natal! :santa:

1 curtida

Feliz natal e boas festas ! :christmas_tree::bell:

1 curtida