Novas Missões!

:rotating_light: Postando a sugestão aqui também, pois já coloquei ela nas sugestões do servidor do Discord.

Talvez eu seja o único doido que se importa com isso? Sim. Entretanto, tive essa ideia e pensei: porque não?
Já imaginaram missões com mais dificuldade ou demora para serem feitas valendo mais XP?
Bom, é disso que vou falar sobre.

• E como isso iria funcionar Taétisu?

É simples. Temos um NPC feito para pegar missões, certo? Apenas criar um novo com uma aparência mais desafiadora! Que demonstre poder, respeito, algo que vem desafio pela frente. Imagino até um lugar próprio feito pra ele em cada lobby, mas talvez isso já seja demais…
Nele, é como funciona o NPC de missões agora, valendo bem mais XP que as normais!

• E como seriam essas missões?

Vou usar o Bed Wars como exemplo:
Ao invés de 30 abates em 24h, você terá que fazer 300! (ou mais, 300 para mim ainda é pouco, mas ta valendo como exemplo).
Destrua 100 camas em 24h.
Ganhe 35 partidas.
Faça 250 abates finais.

Faça 1250 abates em uma semana.
Vença 120 vezes em uma semana.
Destrua 200 camas em uma semana.
Faça 650 abates finais em uma semana.

Estão me entendendo?
(Lembrando, talvez seja pouco para algumas pessoas, mas é só um exemplo).

★ Vocês conseguiram ver um novo nível de dificuldade aí? Uma nova forma de conseguir mais XP e subir de nível? Eu, como Player, estou pensando em mais dificuldade para aqueles que estão procurando ela, como eu!
Acho as missões diárias e semanais fáceis de fazer, o nome é “semanal”, porém faço no mesmo dia que as diárias.

Lembrando que, esse tipo de missão não é para ser feito pra todos jogadores conseguirem, e sim, apenas aqueles que querem conseguir! Que vão se dar o trabalho de conseguir, para aqueles que querem ser os melhores dos melhores.

Espero que tenham compreendido minha sugestão.
Agradeço todos que leram tudo isso, concordando ou não.
Feedbacks sempre são bem-vindos!

1 curtida

Achei uma ideia boa, contravia a essa ideia, ela limita bastante os pensamentos dos jogadores, que irão buscar ganhar a partida e fazerem kills para completarem as missões, mas a incrementação de missões como que você citou pode frustrar os bastante os jogadores iniciantes que não estiverem conseguindo obter os requisitos das missões, pelo motivo que em quase toda partida sempre tem um jogador “destaque”, que já sabe tudo oque fazer para ganhar, sendo ele um obstáculo difícil para os iniciantes, em minha visão, seria uma boa ideia adicionar missões de ensinamento, como por exemplo estas de SkyWars:
-Acerte inimigos com uma bolinha de neve 64 vezes
-Finalize 5 inimigo depois de o colocar para nadar em lava
-Consiga fugir de 3 inimigo, estando com apenas 4 corações
-Seja o primeiro jogador a chegar no feast 3 vezes
-Consiga 5 abates sem ser atingido
Missões como essas pode incentivar os jogares a aprender novas mecânicas de jogo para assim melhorarem, deixando-os assim com mais desejo de melhorar.