Perguntas Frequentes || Formação de Suporte

Olá jogador(a) :wave:,
Neste tópico, serão listadas as perguntas mais comuns no Discord. Se você tiver alguma dúvida, use Ctrl + F e digite sua pergunta. Se estiver listada aqui, encontrará sua resposta. Ao final do tópico colocarei links relevantes para algumas dessas perguntas, então caso deseje, acesse lá.

Screenshot_1

:question: PERGUNTAS FREQUENTES:

• Esqueci minha senha, como posso recuperar ela?
    Crie um ticket na categoria Área de atendimento do fórum do Hylex, caso tenha acesso - Atendimento. Senão, abra o seu ticket pelo Discord do Hylex via o chat #:wrench:・atendimento e relate o ocorrido.

• Qual o IP de conexão do Hylex?
    Os IPs de conexão do Hylex são: Hylex.gg3(Minecraft Pirata) e original.hylex.gg(Minecraft Original).

• Quais versões do jogo o servidor suporta?
    No servidor, é possível jogar nas versões do Minecraft Java Edition de 1.8 até 1.19. Recomendo o uso da versão 1.8.9 para uma melhor experiência de jogo. OBS: O Rankup só pode ser jogado nas versões 1.8-1.8.9.

• Tenho conta original, mas minha skin não aparece, o que pode ser?
    O problema acontece quando se acessa o Hylex por um IP alternativo. Para resolver, tente entrar usando o IP original, que é “original.hylex.gg”. Isso deve solucionar a questão.

• O servidor original é o mesmo que o alternativo?
    De fato, os servidores são idênticos. A diferença nos IPs só influencia a fase de login, na qual os jogadores originais não precisam usar senha.

• Quando eu entro, o servidor me pede uma senha, e agora?
    É possível que outro jogador já tenha registrado seu nickname no IP pirata do Hylex. Para jogar em nossos servidores, será necessário escolher um novo nickname. Se você é um jogador original, acesse o servidor através do IP original.hylex.gg.

• Fui banido/mutado injustamente, como eu faço para apelar a decisão?
    Nestes casos você precisa fazer um appeal, leia o topíco de como criar um appeal antes de criar o appeal: Como fazer Appeals

• Como entro na staff?
    Se você se sente preparado para se juntar à equipe, envie o formulário com as respostas para as perguntas nele contidas. Para acessar o formulário, vá para o Discord, no chat #:memo:・formulário e role um pouco para cima; lá encontrará o link para o formulário. Caso queira começar pelo básico e começar a oferecer suporte no discord, acesse: Guia para Oferecer Suporte no Discord

• Como faço uma sugestão para o servidor?
    Se você quiser contribuir com uma sugestão, temos um processo simples para isso. Siga os passos detalhados no tópico Como dar Sugestões que orienta como enviar sugestões na seção Feedback e sugestões. Ao seguir esses passos, você poderá compartilhar suas ideias e contribuir para o crescimento da comunidade.

• Como vinculo minha conta no Discord?
    Se você deseja vincular sua conta, é simples. Basta seguir as instruções detalhadas no chat #:link:・vincular-conta no Discord para realizar o processo de vinculação. Se precisar de mais informações ou detalhes sobre como vincular, você pode acessar o tópico específico que oferece orientações detalhadas sobre o procedimento de vinculação: Como Vincular sua Conta no Discord

• Como eu posso denunciar um jogador?
    Se você se deparar com algum jogador quebrando as regras do servidor, você pode utilizar o comando /report dentro do jogo, ou então abrir uma denúncia em ticket no Discord do Hylex (Ou até mesmo no próprio fórum). Para denúncias em ticket, lembre-se de enviar o máximo de provas que você tiver sobre o jogador.

• Me deparei com uma tela de banimento inesperada
    Se você joga no Hylex constantemente e não recebeu nenhuma punição, mas ao entrar no servidor, foi impedido com uma tela de banimento, significa que você acabou caindo em um IP banido de outra conta. Fique tranquilo, você poderá voltar a jogar novamente, entre em contato com a equipe do Hylex pelo Discord ou pelo fórum criando um ticket. Para mais informações sobre este, acesse: Sobre IP Banido.

• Comprei um produto na loja mas não recebi, e agora?
    Entre em contato com a equipe do Hylex abrindo um ticket de suporte na categoria financeiro no Discord ou no fórum em: Atendimento.

• Coloquei o nickname errado na minha conta da loja
    No momento, não é possível mudar o nickname da conta através das configurações, mas você pode criar outra conta ou então entrar em contato com a equipe no Discord ou no fórum.

• Posso transferir meus dados para uma conta original?
    Sim! Até mesmo transferir os dados de uma conta Original para uma alternativa. Todas as informações deste procedimento estão em: Como realizar a Migração de Conta

• Quero trocar minha senha
    Se você tem acesso ao servidor, mas quer trocar sua senha de login, você pode fazer isso usando o comando /mudarsenha nos Lobbys do servidor.

• Posso trocar de nickname sem perder meus dados?
    Se você for um jogador conectado com Minecraft original, você pode trocar o seu nickname tranquilamente, os seus dados estarão salvos no servidor!

• Posso trocar meu nickname tendo uma conta alternativa?
    Sim, esse procedimento também é feito aqui no Hylex e todas as informações estão em: Como realizar a alteração de Nickname

• O servidor vende unban e unmute?
    Não, o Hylex não vende esses produtos pois não é ético e nem viável.

• Quais os benefícios de dar um impulso no Discord do Hylex?
    Os assinantes do Nitro recebem a TAG [Booster] no servidor enquanto mantêm seu no Discord impulso ativo. A TAG tem os mesmos benefícios do VIP Gold (saiba mais em VIP Gold – Hylex).
    :warning:
    NOTA: As recompensas são aplicadas automaticamente em até 1 hora, mas é preciso estar vinculado para recebê-las. Verifique com o comando /tag se a TAG Booster e os benefícios foram adicionados à sua conta e, se necessário, entre novamente no servidor.(Para mais informações sobre vinculação e TAGs que não aparecem acesse: Como se Vincular no Discord, Solução: TAG adquirida não aparece).

Sobre Criadores de Conteúdos

• Como posso adquirir Tag Tiktoker/Streamer/MiniYoutuber/Youtuber?
    Segue abaixo os requisitos para qualquer uma das TAGs de criador de conteúdo! Observação: As visualizações são acumulativas, logo irá funcionar em um processo de somatória de “views”, que será acumulativa dentro de todos os vídeos postados nos últimos 15 dias.

:movie_camera: YOUTUBER

• 2.000 visualizações nos últimos 15 dias em vídeos normais postados no Hylex.
    OU
  • 15.000 visualizações nos últimos 15 dias em shorts postados no Hylex.

:video_camera: MINIYOUTUBER

• 1.500 visualizações nos últimos 15 dias em vídeos normais postados no Hylex.
    OU
  • 10.000 visualizações nos últimos 15 dias em shorts postados no Hylex.

:mirror_ball: TIKTOKER

• 8.000 visualizações nos últimos 15 dias em shorts postados no Hylex.

:film_projector: STREAMER

• Media de 10 espectadores simultâneos.
  • 20 horas de live no Hylex nos últimos 15 dias.
  • Pelo menos 3 lives no hylex nos últimos 15 dias.

:hammer_and_wrench: FINALIZAÇÃO

Este tópico foi bem rápido já que foi apenas algumas perguntas que os membros costumam fazer. Eu diria que é um um incremento ao Guia. Espero que eu tenha conseguido ajudar e tirar suas dúvidas. Caso eu tenha esquecido ou errado algo, basta comentar que realizo a correção, valeu!

(Menção Honrosa ao meu ídolo @C0nspir4cy.1 que auxiliou na incrementação de perguntas que estavam em falta antes da edição deste post.)

:link: Links Importantes: Como Abrir Tickets; Como abrir um Appeal; Sobre Migração de Contas; Guia para Oferecer Suporte no Discord

leitura

6 curtidas

Ótimo Post! Parabéns.

1 curtida

Agradeço, Thiago!

Seus posts com toda certeza ajudarão vários players!!

Opa Louisovski! Agradeço mano, fico feliz em ver que meus tópicos estão ajudando a comunidade!

Ótima matéria!

1 curtida

Agradeço, acho que pode ser útil para ajudar a comunidade como um todo desde quem tem essas dúvidas até quem quer aprender sobre e prestar suporte para ajudar a comunidade!

Gente,tenho uma pergunta,para eu consiguir a tag tik toker,devo ter 8k de views em um unico video ou em varios videos com views que depois serao somadas no fim?

1 curtida

Como dito acima, as visualizações são acumulativas, ou seja vocÊ precisa de 8.000 visualizações nos últimos 15 dias em shorts postados no Hylex.
Ou seja, ao invés de ter que alcançar as visuaizações em um só vídeo, você deve ter 8.000 visualizações no geral nos últimos 15 dias. em vídeos no Hylex.
Espero que eu tenha conseguido ajudar. Qualquer outra dúvida é só chamar.