Quais foram os melhores bugs do servidor?

Eae gente! Sou programador aqui no Hylex e estou curioso!

Gostaria de saber quais são os bugs mais engraçados ou divertidos que vocês já viram no hylex :joy:

Obs: Não vou confirmar nem negar se sou responsável pelos bugs.

4 curtidas

Já que não vai falar se é responsável pelos Bugs, não vou falar sobre o Bug KKKKKKKKK

aquele bug quando geral estava deitando nas camas

Acho que esse é o único bug que tenho salvo kk,
Tinha como colocar barcos no spawn do novo rankup, se colocasse em uma certa área, depois de sair você era mandado pra debaixo da terra.

1 curtida

Esse daí foi engraçado kkkkk a galera começava a escrever as coisas embaixo do spawn com os blocos

Isso me traz uma lembrança de um bug da cama do bedwars quebrando e o time se tornando imortal, aquilo foi traumatizante :weary:

Apaga isso ironia, o fato desse lugar existir mancha a nossa reputação!

Por favor, sem bugs bobulo… EU PRECISO TRABALHAR NO RANKUP

2 curtidas

O bug de quando várias pessoas do servidor tiveram permissão sem querer por alguns minutos pra usar todas tags, foi perto do Halloween do ano passado, galera já ia direto usar Direção, lembra Bobs? kkkkkk

Um dos momentos mais engraçados do ano foi durante o Halloween, quando o tab ficou com as ordens das tags embaralhadas… uns acham que foi um bug, eu digo que isso na verdade se trata de uma maldição de dia das bruxas :fearful:

2 curtidas

Algo que um jogador me passou, antes tinha como ter 2 camas na mesma ilha no bedwars, contudo uma era inquebrável kkkk

Poder deitar nas camas no bedwars foi com certeza o bug mais engraçado! Kkkkk

Ainda da, eu acho