Quer ter tag Youtube ou outra facil?

Oie! Meu nome é Danone, hoje vou apresentar pra vocês algumas instruções para você consiguir ingressar na equipe de criadores do hylex!

● Antes de tudo, você deve ler os requisitos da tag que você desejar no discord do hylex.

● Para você consiguir o cargo do seus sonhos, você precisa estar SEMPRE de acordo com as regras do hylex, e também sempre esteja a disponha para ajudar outros jogadores.

● Sempre poste vídeos constantes, dependendo da área que você querer poste 1/2 vídeos diários.

● Tenha uma edição boa, isso vai atrair mais visualizações pro seus vídeos.

● Tenha uma qualidade boa, porque ninguém quer ver um vídeo todo feio.

● Não tenha preguiça!

Enfim, sigas esses passos e você vai ter sua tagzinha rapidinha. Inclusive foi assim que eu consigui a minha tag hehe. Espero que tenho ajudado você. Boa sorte pra pegar seu cargo! :heart:

3 curtidas

Belas dicas, like pela minha skin

1 curtida

Eu esqueci de tirar kkkkk

Opa, ótimo POST e bem informativo!

1 curtida

Interessante, uma dica que dou, é utilizar um programa bem interessante que possa facilitar a criação de vídeos, o nome do programa é o “Medal” um programa bem conhecido que com toda certeza vai ajudar muitos criadores de conteúdo.
Caso acha ele pesado, tem um outro programa que é o “Obs” muitos não sabem, mas é possível você clipar partidas por lá, porém é um pouco complicado para estar colocando essa opção, mas no youtube você consegue achar alguém ensinando a como estar colocando a opção de clipada no Obs.

1 curtida