Sugestão - A revolução do Minecraft Brasileiro

Olá me chamo Henrique conhecido com Revortex, já fui gerente de alguns servidores de Minecraft a muuuuito tempo e bem hoje eu vim apresentar a ideia de um projeto que faria o Hylex aumentar GRANDIOSAMENTE seu público e que provavelmente vai ser uma revolução nunca vista nos servidores de Minecraft.

**🍎 O PROJETO 🍇**

Essa ideia surgiu na minha mente em 2023 mas nunca pensei em onde poderia ser realizada bem… no Hylex talvez em um futuro?, Bem como vocês sabem o Minecraft tem o modo de jogo Rank Up presente no Hylex,atual esse sistema de Rank Up é bem legal comparado aos rank ups antigos, Só que tem um porém, O Sistema de Rank Up não existe só no Minecraft e existe no Roblox, que tal tentarmos fazer esse sistema no Minecraft?

**🤖 ROBLOX 💡**

O Roblox é uma plataforma de jogos conhecida mundialmente pelos seus jogos e sistemas, dentro do roblox existem jogos como Adopt Me, Pet simulator, Arsenal, Doors, Block Heaven e BLOX FRUITS.

**👒 BLOX FRUITS 🍇**
  • Blox FRUITS é o maior jogo do roblox atualmente, o jogo constantemente bate a marca de 500 mil usuários jogando tal jogo, e bem… Tal jogo usa o sistema de Rank Up que eu citei, o sistema funciona da seguinte maneira, Mata X coisa, pega missão, mata X coisa pega missão e vai indo até evoluir seu personagem a um certo nível para liberar poderes ou enfrentar boses, minha ideia é trazer algo similar ao Blox Fruits para o Minecraft já que é um jogo muito amado e que é possível realizar o projeto, minha ideia é fazer um modo muito parecido com blox Fruits tendo o mesmo tema de one piece e os mesmos sistema presentes no mesmo, a ideia é trazer uma nova experiência para todos os usuários já que é uma mistura de um rank up mais pé no chão que não igual aos outros que enolve MUITO de exploração e de melhorias de seus personagem além de focar imensamente em seu pvp e em boses, creio que replicando a ideia de Blox Fruits no Minecraft os jogadores iram começar a vir em peso para o servidor já que vai ser um ideia que NENHUM servidor nunca cogitou em fazer além de revolucionar os servidores em muitas partes, criando esse Blox Fruits no Hylex creio que o servidor vai atingir grandes picos de usuários.

Lembrando, criar esse modo não séria algo difícil e até bem mais simples do que parece, o modo provavelmente iria ter só 2 sistemas que iam ser difíceis de criar que séria os de Pvp e Fruta, o sistema de rank up é bem básico e de exploração tbm, então caso pensem em fazer tal projeto não se preocupem com problemas de pesar a host ou dificuldade de criação

Essa séria uma revolução no Hylex espero que um dia eu possa ver tal modo dentro do servidor queria deixar essa sugestão para vocês já que atualmente vocês são o melhor servidor em minha visão

Obs : Oi eu sou o Duels Gladiator, só estou upando por está conta já que o cara que desenvolveu tal sugestão não tem conta no fórum então upei por min mesmo

1 curtida