Sugestão - Melhoramento no sistema de punição e no AntiCheat

Eu jogo no servidor a pouco mais de 2 anos, e sempre tive problemas com hackers e com o AntiCheat que é extremamente fraco. Então a minha sugestão e que melhorem o AntiCheat do servidor, e também aumentem a punição para quem o AntiCheat detecta. Apenas 50 minutos de ban não é o suficiente, fazendo com que a pessoa ou volte com uma conta fake, ou volte em pouco tempo quando a punição acabar. Nem todo mundo do servidor tem um computador que possibilita gravar o possível trapaceiro sem que o jogo fique extremamente travado. Além de que o /report na maioria das vezes que eu denúncio nunca acontece nada com o trapaceiro.
O AntiCheat atual que está no servidor muito fácil de burlar, tendo como dar bypass até com cheats que são disponibilizados de graça no YouTube. Cheats como Aim Assist, Auto clickers (Alto CPS), Velocity (BedWars) e em alguns casos o Reach, não estão sendo detectados, tem pessoas que fazem mais de 300 CPS no Duels e não são banidas, tem jogadores que utilizam velocity no BedWars e não acontece nada, e isso é vergonhoso para um servidor tão grande com o de vocês, então eu sugiro que vocês aumentem a penalização dos bans do AntiCheat, para que seja permanente e por IP, e também coloquem um AntiCheat decente que detecte pelo menos cheats básicos.
Uma outra sugestão que eu tenho, é a de ter uma espécie de “Programa Anticheat” para o servidor, que funcionará da seguinte forma: O jogador irá instalar um programa próprio do servidor, esse aplicativo irá detectar se tem algum Client Modificado sendo aberto no Minecraft, ou se tem algum programa como algum Ghost Client ou Auto clicker sendo executado no computador. Esse programa você terá que vincular com o seu nickname, seja pirata ou original, e caso algo que não seja permitido for detectado, a sua conta será banida. E isso pode ser bom para utilizar em campeonatos do servidor, para evitar que os participantes trapaceiem. Um exemplo é o SkyShield, que tinha antigamente no servidor do SkyCraft.

2 curtidas

sim mano, alem doq o ban tinha q ser por ip, pq se n o cara so cria outra conta e volta dps de ser banido